Quem sou eu

terça-feira, agosto 30, 2011

Em que mundo vivemos!

Todo dia no mundo em que vivemos nasce e morrer uma vida. Mais não podemos aceitar que vidas de seres inocentes (nem daqueles atormentados) sejam tiradas com crueldade sem sequer ao menos depois serem castigados pelo seu ato, pessoas matando pessoas nas ruas, nas suas próprias casas, que tipo de futuro estamos preparando para nossos filhos em que mundo eles iram viver se as coisas continuarem assim, onde esta a justiça do nosso país, tenho medo de um dia  ter um filho e ele chegar em mim e disser que matou uma pessoa, que espancou alguém, e agir na tranquilidade como se isso fosse normal.

Devemos lutar por um mundo melhor, um mundo colorido, pois esse em que vivemos esta mais para preto e branco.  Aqui só quem tem direitos são aqueles que tem dinheiro que tem poder. Vejo políticos roubando nossos dinheiros na maior cara de pau e quando são descobertos eles nem se quer vão presos para o consolo de alguns.Simplesmente passam la alguns dias na cadeia e logo já são soltos. E enquanto isso pessoas morrem por falta de cuidados médicos, outros ficam sem educação por falta de escolas. Pior aqueles que matam e roubam e depois dizem que foi por fome por não ter oportunidade de trabalho.

Cade aqueles trabalhos que seus políticos prometeram em suas candidatura, cade aqueles hospitais aquelas escolas para a educação de seus filhos ate mesmo para sua educação.É um direito de todo cidadão ser alfabetizado. Mais seus políticos só prometem antes de ser eleitos porque depois que já estão la onde queriam eles esquecem de tudo o que falaram e prometeram. Tolos são aqueles que ainda acreditam nessas ladainhas. Todos eles são iguais!

Será que um dia vamos ver a justiça valer de verdade para todos, porque enquanto aqueles engravatados estão la se dando muito bem e curtindo a vida como quem querem pessoas aqui vivem a verdadeira vida real. Sabendo o que é sofrer o que é trabalhar para por comida dentro de casa, para poder dar uma educação melhor a seus filhos!

Em que mundo vivemos, por que não podemos ter um mundo melhor com uma justiça que funcione. Até quando isso ira continuar, e para nosso pesadelo esta cada vez ficando pior!

Em que mundo vivemos!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário