Quem sou eu

terça-feira, agosto 16, 2011

You're Beautiful

Por que pensar em você me faz tao bem, por que te imaginar a meu lado me faz flutuar, é como se eu tivesse o poder de voar, e nada e nem ninguém pode me impedir de estar ali a seu lado te amando mesmo que seja  com os olhos, uma virtude ficar te olhando, sua beleza me encanta, sua voz suave e calma me leva a loucura você me fazendo sentir o que achava que nunca mas poderia sentir. Amo quando você fica me falando para rir no telefone.nossa como gostaria de poder estar a seu lado de verdade pode te olhar todos os dias de minha vida, mais essa distancia que me atormenta e  o que me resta é sentir sua falta, saudade do seu cheiro do seu olhar bravo para comigo dos seus beijos... Não vejo a hora de te encontrar novamente meu amor e ai sim pode sentir seu calor junto ao meu. Te quero cada dia mais em minha vida..







                                                                 Linda Minha *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário