Quem sou eu

segunda-feira, outubro 10, 2011

Um sonho assim não tem Fim!

Eu poderia passar horas falando de vc mais me faltariam palavras e não saberia expressar o tamanho de meu amor por ti. Cada dia que passo eu te adimiro mais e mais, voce esta sendo minha inspiração a todo amanhecer, e cada anoitecer ao deita na cama e ver sua imagem a minha frente faz com eu tenha as melhores noites de minha vida todos os dias. Voce deixou em mim um toque de amor que nem mesmo tens ainda, vivo dia apos dia desse romance como se fosse o ultimo pois quero fazer dele o melhor, hoje quero que seja melhor que ontem e menos que amanha..


Eu quero ser um lindo sonho pro seu coração
Quero fazer da sua vida poesia e canção
Eu quero esta no seu caminho como um raio de sol....
Vou te encontra na luz das estrelas
Te refletir nas aguas do mar..
Quero ficar assim pra sempre por que pra mim a vida é Te Amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário