Quem sou eu

sexta-feira, outubro 28, 2011

Você esta feliz ou você é feliz?

Em um dia comum, no serviço minha companheira de trabalho "Bruna", virou para mim e disse.
Posso te pergunta uma coisa? Eu respondi que sim que podia, ai veio a pergunta.
- Você esta feliz ou você é feliz? (Bruna)
Eu sem intende...
- Por que da pergunta? (Aleh)
-Só quero saber. (Bruna)
Ai então parei um pouco o que estava fazendo e pensei. Minha resposta para ela foi..
- Eu não sei te responder, poucas são as pessoas que são felizes de verdade e maior parte delas estão em busca da tal felicidade mais nem sequer sabem o que ela verdadeiramente é.
Ao passar uns minutos depois eu perguntei a ela..
- O que é felicidade para você, o que é estar feliz? (Aleh)
- Ah eu não sei para mim é uma satisfação é um modo que temos de fugir do medo e da tristeza.. (Bruna)


Será que temos a resposta para tudo em nossa vida, e a felicidade o que ela realmente é, como podemos saber se somos felizes ou não. As vezes achamos que somos felizes mais, se não sabemos ao certo o que é a felicidade como como afirmar se estamos ou não feliz. Pessoas acham que ser feliz é ter total liberdade é poder fazer o que quiser na hora que quiser é ter tudo do seu jeito.Mais sera que é só isso..

Eu não soube responder a pergunta que ela me fez, e mesmo não tendo a resposta estou em busca da tal felicidade que nem mesmo sei como é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário